Queen na MTV

Não perca nesta quinta-feira 16-09 às 17:30 na MTV o Programa Cliperama, que nesta quinta vai ser sobre o Queen. Então não perca! 😀 😀 😀 😀 😀 😀
Se vc quiser participar vc tem que se inscrever no site da MTV. 😀 😀 😀

Outras notícias

OZ Lançamento – On Fire at the Bowl

Postado por - 22 de setembro de 2004 0
Definitivamente a Austrália tem seu próprio lançamento – será dia 25 de outubro de 2004, ambos, em DVD e CD.fonte:…

Queen no Guinness World Records

Postado por - 17 de setembro de 2003 0
O Queen entrou para o Guinness World Records, por ser a banda que tem o Fã Clube Oficial mais antigo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *