Queen na TV Cultura

Acabou de passar no programa Metrópolis, da TV Cultura, um trecho da apresentação do Queen no Live Aid.

O apresentador Cunha Jr. falava sobre o lançamento da caixa de DVDs do show beneficente realizado na década de 80.

O programa Metrópolis foi encerrado com bom um trecho de Radio Ga Ga durante a participação do Queen no show.

Outras notícias

Queen na SAP

Postado por - 2 de março de 2009 0
Mais uma da MTV. O programa SAP, apresentado de Segunda a Sexta às 19h, Reprise: Segunda a Sábado à 01h00,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *