Queen News DSC03188.jpg Postado em 16 de dezembro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 6 Hyde Park 2005Hyde Park 2005
a685439f818e14b.jpg Postado por Alexandre Portela - 26 de janeiro de 2008 0 roger super lindo como sempre!!!!!!!!!!
Entrevistas Postado por - 22 de junho de 2005 0 Confiram os horarios de entrevistas de Queen+Paul Rodgers Quarta-feira 22 junho: 6:25pm – 7:00pm*. BBC Rádio 2 Johnnie Walker (Stuart…
Freddie: I'm In A Rock N' Roll Band Postado por Alexandre Portela - 9 de junho de 2010 2 O programa “I’m in a Rock ‘n’ Roll Band!” da BBC, apresentado por Jonahtan Ross, realizou uma votação pública, ao…
Bohemian Rhapsody, a Favorita ! Postado por Alexandre Portela - 22 de janeiro de 2004 0 Segundo o site: http://www.brianmay.com, a canção: Bohemian Rhapsody foi a canção mais votada na contagem regressiva da Fox FM, para…
8d20ac39061ca37.jpg Postado por Alexandre Portela - 20 de setembro de 2008 11 roger ai que coisinha mais linda
Adriana | 22 de fevereiro de 2006 at 17:27 hahha quem comeu o x-burgao da fila nesse dia?! quem viu o cofrinho do Responder
Adriana | 22 de fevereiro de 2006 at 17:28 carinha da banda q toco antes do queen?! ahUHAUHA Responder
Jekinha | 16 de março de 2006 at 16:39 sim, comi X burgao sem ketshup tava moh bom auhauhauhauha Responder
Raffa_queen | 13 de dezembro de 2007 at 18:03 ninguem substitui o Freddie,++QUEEN++e unico,naum sei o q deu na kbça do May e do Roger de cantar c esse tal de Paul,nada a ver,alias como e o nome dessa banda mesmo?!? Responder
eu tambem toco violão
hahha quem comeu o x-burgao da fila nesse dia?! quem viu o cofrinho do
carinha da banda q toco antes do queen?! ahUHAUHA
alias.. qual era o nome daquela banda?
sim, comi X burgao sem ketshup tava moh bom auhauhauhauha
ninguem substitui o Freddie,++QUEEN++e unico,naum sei o q deu na kbça do May e do Roger de cantar c esse tal de Paul,nada a ver,
alias como e o nome dessa banda mesmo?!?