Queen News HP_PAVILION-87.jpg Postado em 17 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 ladulindus demais!!!LTBG
Mercury ressurge com o Queen 2 Postado por - 28 de março de 2005 0 FREDDIE Mercury será ouvido hoje à noite em palco quando o Queen começar sua turne. A banda de rock está…
026406ab7c77c24.jpg Postado por Alexandre Portela - 3 de setembro de 2008 3 Freddie Mercury vagnermarianolabaki@hotmail.com
Tony Iommi e Brian May em placa comemorativa a Cozy Powell Postado por Alexandre Portela - 24 de janeiro de 2016 0 Tony Iommi (Black Sabbath) e Brian May (Queen) estiveram presentes em uma cerimônia onde foi inaugurada uma placa comemorativa ao…
2320021729.jpg Postado por Alexandre Portela - 19 de setembro de 2003 55 Queen: I Want It All, 1989 Foto retirada do Clip: I Want It All, 1989
jazz78 | 21 de julho de 2005 at 18:53 pessoal, olhem o Freddie! ! Ele ta parecendo o M. Jackson! Credo! Responder
Aline_loquinha | 23 de julho de 2005 at 19:10 nada a ver !!!!!!esta bem freddao mesmu!!!!estaum todus LTBG DEMAIS!!! Responder
Aline_loquinha | 24 de julho de 2005 at 15:34 Resumu de LINDU, TESAO,BONITU E GOSTOSAO!!!!!!!!!!KAKAKAKA Responder
mari_pseudo_queen | 24 de julho de 2005 at 21:27 aê! adoro essa foto..tem na contra capa do gvh1 =) Responder
PedroBulsara | 15 de dezembro de 2005 at 18:32 Esse cara da esquerda naum parece ser o John!! Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 18:52 hum, o que será que tinha nessa fumaça alem do gelo seco hein???? hehe Responder
pessoal, olhem o Freddie! ! Ele ta parecendo o M. Jackson! Credo!
nada a ver !!!!!!esta bem freddao mesmu!!!!estaum todus LTBG DEMAIS!!!
heueehuhuhu o q eh "LTBG"?????
Resumu de LINDU, TESAO,BONITU E GOSTOSAO!!!!!!!!!!KAKAKAKA
aê! adoro essa foto..tem na contra capa do gvh1 =)
Esse cara da esquerda naum parece ser o John!!
hum, o que será que tinha nessa fumaça alem do gelo seco hein???? hehe
(brincadeira…..).. heheh
Lindos demais.
o roger ta linduuuu
e o brian tb
o Deacon tá foda
ECTOPLASMAS…RSSS
Taylor vai espirrar! o lá!
tao lindos
Olha a boka do freddie…