Queen News HP_PAVILION-87.jpg Postado em 17 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 ladulindus demais!!!LTBG
Ouça 4 músicas do cd de Freddie: Lover Of Life, Singer Of Songs Postado por - 30 de agosto de 2006 0 O Site Oficial do Queen, o Queen Online, divulgou um site, na qual os Fãs, podem confirir 4 músicas que…
Highlander – O Guerreiro Imortal Postado por - 5 de novembro de 2004 0 Titulo Original: Highlander Género: Ação Dirección: Russell Mulcahy Elenco: Christopher Lambert, Sean Connery Ano: 1986 Duração: 111 minutos. Penetre neste…
Queennet & Queen’s Day no Roger Taylor.net Postado por - 23 de outubro de 2005 0 O Site Queennet e o Site Roger-Taylor.net assinou uma parceria no envio de notícias e informações sobre a banda. O…
Queen anuncia cancelamento do festival Sonisphere no Reino Unido Postado por Alexandre Portela - 28 de março de 2012 0 Por meio do seu site, banda se antecipou a comunicado oficial previsto para amanhã Tudo indica que o festival Sonisphere…
jazz78 | 21 de julho de 2005 at 18:53 pessoal, olhem o Freddie! ! Ele ta parecendo o M. Jackson! Credo! Responder
Aline_loquinha | 23 de julho de 2005 at 19:10 nada a ver !!!!!!esta bem freddao mesmu!!!!estaum todus LTBG DEMAIS!!! Responder
Aline_loquinha | 24 de julho de 2005 at 15:34 Resumu de LINDU, TESAO,BONITU E GOSTOSAO!!!!!!!!!!KAKAKAKA Responder
mari_pseudo_queen | 24 de julho de 2005 at 21:27 aê! adoro essa foto..tem na contra capa do gvh1 =) Responder
PedroBulsara | 15 de dezembro de 2005 at 18:32 Esse cara da esquerda naum parece ser o John!! Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 18:52 hum, o que será que tinha nessa fumaça alem do gelo seco hein???? hehe Responder
pessoal, olhem o Freddie! ! Ele ta parecendo o M. Jackson! Credo!
nada a ver !!!!!!esta bem freddao mesmu!!!!estaum todus LTBG DEMAIS!!!
heueehuhuhu o q eh "LTBG"?????
Resumu de LINDU, TESAO,BONITU E GOSTOSAO!!!!!!!!!!KAKAKAKA
aê! adoro essa foto..tem na contra capa do gvh1 =)
Esse cara da esquerda naum parece ser o John!!
hum, o que será que tinha nessa fumaça alem do gelo seco hein???? hehe
(brincadeira…..).. heheh
Lindos demais.
o roger ta linduuuu
e o brian tb
o Deacon tá foda
ECTOPLASMAS…RSSS
Taylor vai espirrar! o lá!
tao lindos
Olha a boka do freddie…