Queen News Taylana__e_Minha.jpg Postado em 17 de setembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 20 Eu e Minhas camisetasDim: 1069×1469 Img no Formato JPEG Tamanho:205 KB
Novo vídeo de Brian/Kerry Ellis Postado por Alexandre Portela - 29 de maio de 2010 4 Um novo video ‘ensaio’ do próximo álbum de Kerry Ellis, produzido por Brian May, está disponível no You Tube. O vídeo mostra…
95185336d943d6c.jpg Postado por Alexandre Portela - 27 de outubro de 2008 9 dominique and i Domique usando paletó (?). E de lado, como sempre (¬¬). Mulherzinha difícil hein mano (*.*).
john80s.jpg Postado por Alexandre Portela - 6 de julho de 2004 30 Que Musculos Que Musculos ! Que Musculos ?
Cartões de Natal da Mercury Phoenix Trust Postado por - 4 de novembro de 2004 0 A fundação MERCURY PHOENIX TRUST , lançou sua primeira coleção de Cartões de Natal. Esta coleção que está sendo ilustrada…
Clara_Mercury | 22 de setembro de 2004 at 13:15 Ô taylana!! A camisa que vc tá vestindo é minha!! rs rs Responder
freddinhu | 11 de dezembro de 2004 at 21:40 ond vcs compram essas belíssimas camisetas!? me digam,ME DIGAM!!!! Responder
Helo_mercury | 25 de janeiro de 2005 at 15:07 vcs naum tem nenhuma com o brasão do Queen?=P a única q eu tenho eh Responder
Helo_mercury | 25 de janeiro de 2005 at 15:08 com o brasão..eu tenho uma ft com ela..masi fikei c/ vergonha d mandar Responder
Jekinha | 6 de fevereiro de 2005 at 20:59 Eu keru uma igual a q tah do ladu direitu da sua cabeca (olhandu daki) Responder
Jekinha | 6 de fevereiro de 2005 at 21:00 uaHUHA mas as otras tbm saum super supimpas!! =D adorei!! Responder
Adriana_Taylor | 9 de fevereiro de 2005 at 15:30 Eu tenho essa camiseta tb! É minha camiseta da sorte que uso em provas Responder
Taylana | 9 de abril de 2005 at 20:31 Eu comprei numa feirinha que tem aqui onde eu moro em São Bernardo Responder
walter | 8 de outubro de 2005 at 17:40 Valeu Taylana demais essas camisetas ta de faser inveja!!!!! Responder
Rzmercury | 11 de março de 2006 at 03:56 Muito legal suas camisetas e você também, Taylana! Responder
Ô taylana!! A camisa que vc tá vestindo é minha!! rs rs
Devolveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Na na ni na não !!! é miiiiiiiiiiiiiinha rsrsrs
EU TENHO 1 IDÊNTICA A DA NATHALIE SUELLEN!
ond vcs compram essas belíssimas camisetas!? me digam,ME DIGAM!!!!
Na galeria do rock tem!!!
vcs naum tem nenhuma com o brasão do Queen?=P a única q eu tenho eh
com o brasão..eu tenho uma ft com ela..masi fikei c/ vergonha d mandar
auhauhauahauhauahua……..*mais
Eu keru uma igual a q tah do ladu direitu da sua cabeca (olhandu daki)
uaHUHA mas as otras tbm saum super supimpas!! =D adorei!!
Eu tenho essa camiseta tb! É minha camiseta da sorte que uso em provas
Eu comprei numa feirinha que tem aqui onde eu moro em São Bernardo
Valeu Taylana demais essas camisetas ta de faser inveja!!!!!
faser é com Z
Hehe Obrigada;)
Muito legal suas camisetas e você também, Taylana!
Obrigada Rafa^^;)
Obrigada Rafa^^;)
Nossa, muito legal as camisetas viu.