WE WILL ROCK YOU – The Musical fez ontem 2 anos

Brian ontem subiu ao palco para omemorar o 2o. aniversário do musical em Londres. Microfone na mão, ele fez um breve discurso para marcar a ocasião e no final subiu ao palco para um bis de We Are The Campions.
Brian agradeceu aos membros que estão partindo e Roger apresentou os que estavam chegando ao musical.

Fotos no site BrianMay.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Freddie Mercury Chart Update

Postado por - 11 de setembro de 2006 0
Confiram ás posições em Vendas dos Novos lançamentos de Freddie Mercury:UK – Inglaterra:DVD – No.1!Album Chart – No.6!Italia:DVD – No.1!Album Chart…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *