Estão disponíveis algumas fotos do show de hoje no forum do Queenonline!! [URL=http://forums.queenonline.com/viewtopic.php?t=19528]http://forums.queenonline.com/viewtopic.php?t=19528[/URL]
Só para lembrar, hoje temos Queen na Capital Gold. Ouça pela internet [URL=http://rope.icgo.fimc.net/staticweb/onair_players/onair_capitalgold/player/onair_goldNS.html]Aqui[/URL]Fonte: [URL=http://www.brianmay.com]brianmay.com[/URL]
" cortez"…
O Brian virou o REI das canjas….dah canja com todo mundo em Londres
ele participou do tributo
É pq ele é mt legal, Guga. Ele impresta sua imagem.
Mais que isso..ele eh querido mesmo..o rei podia dar suas canjas no BR
Nao iriamos achar nada ruim…hehehe
NEM UM POUCO,HEHE…
denovo esse doente