Queen News freddiegatos3.jpg Postado em 18 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 15 gatinhoolha q graça
Promoção Queen no Eurochannel Postado por - 3 de novembro de 2003 0 promoção QUEEN NO EUROCHANNEL Como participar Responda: “O vocalista do Qüeen nasceu com o nome de Farrokh Bulsara.…
Queen + Adam Lambert anunciam show na Polônia Postado por Alexandre Portela - 27 de abril de 2012 0 A lendária banda Queen se junta mais uma vez ao cantor Adam Lambert, agora para realizar um show na Polônia.…
Músicas Favoritas para dirigir no Reino Unido Postado por Alexandre Portela - 29 de abril de 2008 0 Queen ficou em 2º com Bohemian Rhapsody, e 4o com Don’t Stop Me Now , da sondagem realizada pela empresa…
Katy Perry se vestirá de Freddie para ajudar em campanha Postado por Alexandre Portela - 31 de agosto de 2011 0 Em festa para arrecadar fundos para a Mercury Phoenix Trust, Katy Perry estará presente na festa em hotel em Londres…
Vídeo Rede Tv: Single do Queen é eleito o melhor em seis décadas no Reino Unido Postado por eneida mercury may taylor - 18 de julho de 2012 2 Bohemian Rhapsody’, que ficou nove semanas no topo das paradas, em 1975, foi eleita ‘a’ canção pelos britânicos. A pesquisa…
mari_pseudo_queen | 13 de novembro de 2004 at 13:33 pô..tbm num sacaneia..era o corte da época!hahaha.. Responder
Helo_mercury | 13 de novembro de 2004 at 15:14 uhauhauahuahauahuhau…..capacete…auhauahauhauahua Responder
Cecilia | 2 de outubro de 2005 at 17:17 o Freddie de qualquer jeito é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder
Queenie | 15 de agosto de 2006 at 20:27 Freddie é lindo de qualquer jeito: com ou sem cabelo. Responder
Lou | 19 de outubro de 2006 at 15:07 Ah gente ele tá lindo. O cabelo é daquela época, mas sempre mudou seu Responder
Queenie | 6 de outubro de 2007 at 16:32 A beleza de Freddie é atemporal. Ultrapassa modismos. É para sempre lindo. Responder
olha! 2 gatos d novo..uhauaha
pois é!!! realmente ele era super lindum!!!
é o cabelo dele ou um capacete?
pô..tbm num sacaneia..era o corte da época!hahaha..
bonito gato (ambíguo isso)
uhauhauahuahauahuhau…..capacete…auhauahauhauahua
o Freddie de qualquer jeito é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ñãõ concordo
Freddie é lindo de qualquer jeito: com ou sem cabelo.
Ah gente ele tá lindo. O cabelo é daquela época, mas sempre mudou seu
penteado. Pra aquela época ele tava LINDO0o!!!
A beleza de Freddie é atemporal. Ultrapassa modismos. É para sempre lindo.
gatos era seu animal preferidos
Adoro essa foto é uma das minhas favoritas.
Ele tah na ksa dele?