Pânico na Tv

O carioca do panico da tv vem já a dois domingos imitando o Freddie Mercury no programa, é legal pois além de lembrarem do Queen em seu programa os integrante do panico já declararam q só imitam pessoas que eles gostam. E eu acho legal pois cada vez mais o Queen está na mídia.
O Pânico na tv vai ao ar aos domingos das 18:30 às 20:00

Um abraço 😀

Outras notícias

2e26c8f04abe6f6.jpg

Postado por - 6 de setembro de 2008 5
freddie ñ preciso flar q o freddie éh nosso rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *