Queen News 131220034340.jpg Postado em 18 de outubro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 12 Freddie e RogerQue look hein!
6175fc8f8d58691.jpg Postado por Alexandre Portela - 25 de janeiro de 2007 7 ELE EH O REI !! FREDDIE …! NOSSO REI !
Record Store Day 2025 – Lançamento das Demos dos Estúdios De Lane Lea Postado por Cláudia Falci - 6 de fevereiro de 2025 0 No próximo dia 12 de abril de 2025, dia do Record Store Day, será lançado em formato de vinil de…
Belas Letras lança ‘Caixa Queen’ da Coleção Rock Legends Postado por Alexandre Portela - 24 de agosto de 2022 0 VIDA, MORTE E LEGADO DE FREDDIE MERCURY! Receba em casa uma experiência exclusiva com a caixa Queen! Considerado por muitos…
Queen + Adam Lambert anunciam tournê europeia com início em Portugal Postado por Alexandre Portela - 21 de fevereiro de 2018 0 Depois do sucesso fenomenal da sua última turnê europeia, o Queen + Adam Lambert anunciaram mais 12 concertos na Europa.…
Canções inéditas de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançadas Postado por David Ribeiro e Silva Neto - 16 de março de 2011 2 Roger Taylor, baterista do Queen, declarou que está trabalhando nas músicas Por Contigo! Online Três canções inéditas gravadas por Michael…
mari_pseudo_queen | 6 de dezembro de 2005 at 11:49 esse cabelo! hauahua…não é possível.. tem que ter laquê aí no meio! Responder
Queen_of_the_night | 7 de janeiro de 2006 at 08:18 quero um óculos igual ao do Freddie!!!! ele é lindoooo(o freddie não o Responder
MaryanneBulsara | 30 de agosto de 2006 at 16:00 lllllllliiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnddddddddddddoooooooooooooossssssssss Responder
The_invisible_woman | 3 de novembro de 2007 at 12:30 UAU!!! Eles estão ótimos…Que inveja (boa) de quem pôde viver os anos 70, época única! Responder
Queemaniac | 2 de fevereiro de 2008 at 13:35 Devem ter passado horas e horas no cabeleireiro! Responder
Mary_Mercury_Queenie | 1 de julho de 2011 at 20:29 O Freddie de laquê, o Roger "roubou" o casaco de pele do Freddie ashushaush Responder
fofos ! simplesmente fofos!! hahaha!!!
esse cabelo! hauahua…não é possível.. tem que ter laquê aí no meio!
quero um óculos igual ao do Freddie!!!! ele é lindoooo(o freddie não o
óculos)
As minhas duas paixões juntinhos, lindos!!!
Nooooooooooooooooooooooooossa
lllllllliiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnddddddddddddoooooooooooooossssssssss
dupla das pessoas mas lindas desse mundo
stiillee
UAU!!! Eles estão ótimos…
Que inveja (boa) de quem pôde viver os anos 70, época única!
Devem ter passado horas e horas no cabeleireiro!
O Freddie de laquê, o Roger "roubou" o casaco de pele do Freddie ashushaush