Outras notícias

WWRY – Moscou

Postado por - 27 de fevereiro de 2004 0
No site brianmay.com foi aberta uma nova página com fotos e informações sobre o musical em Moscou. Segundo o site,…

Queen no Pânico na TV

Postado por - 8 de agosto de 2005 0
A banda Viva noite cantou o refrão da We Are The Champions fazendo a chamada pro intervalo.Pânico de Domingo dia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *