Jogo de Nintendo 64 –

O novo jogo desenvolvido pela indústria NES com o nome: “Ogre Battle – The March of the Black Queen ” (que já é um jogo antigo).

Este jogo o qual se tenta conquistar e libertar cidades, o jogo faz várias menções ao QUEEN.

Agora a sequencia do Jogo (que também tem uma atmosfera semi-escura e sombria) Ogre Battle: Person of Lordly Calibur lançamento da indústria de jogos eletrônicos.

Maiores informações no site da[URL=http://www.nintendomaine.com/retro/snes/ogrebattle.php]Nintendo [/URL]

Fonte: [URL=http://www.brianmay.com]Site Oficial de Brian May[/URL]

Outras notícias

WATC no Domingão do Faustão

Postado por - 28 de março de 2011 0
We are the champions foi tocada no final da premiação “Os Melhores do Ano” da rede globo. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=T4KxMwwfHmI] Dica: Tainara…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *