Ronaldinho entrou em campo ao som do clássico do Queen

Fla vence em primeiro teste realizado na altitude da Bolívia.

Ronaldinho entrou em campo ao som do clássico do Queen, “ We will rock you”, tendo o nome ovacionado no ritmo da batida da música. O astro do Flamengo foi o último a se juntar aos demais jogadores e era esperado pelos mais de 25 mil bolivianos que compareceram no Estádio Patria.

Fonte: www.yahoo.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Lista de artistas para o Live 8

Postado por - 1 de junho de 2005 0
veja abaixo a lista de artistas que farao parte do Line 8, de acordo com o The Sun. [i]Queen e…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *