Queen no top charges do mês!

No site de charges da uol,tem uma charge de um homem cantando Radio Ga Ga ,a charge eh bem engraçada (bom,afinal eh parte do Queen,caso que não poderia de modo algum ser ruim) acesse o link da fonte.

Fonte: [U]http://charges.uol.com.br/topmes.html[/U]

Outras notícias

Resultados do IG

Postado por - 21 de julho de 2004 0
E saiu o resultado da pesquisa do IG : O Queen ficou em 3º no item ” banda que não…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *