Lucas, do Fresno, fala de Freddie em entrevista ao R7

Fresno: ‘rádios não tocam rock de verdade’

Em entrevista ao site R7.com, Lucas, do Fresno, fala ser fã do Queen e de Freddie.

R7 – Quais as bandas que agradam o Fresno de hoje?
Lucas – Muse, Keane, Queen… O Freddie Mercury foi um cara que me fez querer estudar piano, me aprofundar no instrumento. Uso piano em várias composições novas.

para ler a matéria completa Clique Aqui

Fonte: www.r7.com

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Freddie Mercury na MTV

Postado por - 3 de dezembro de 2004 0
Quarta, 1/12, dia internacional de combate a AIDS, foi exibido trechos de We Will Rock You e We Are The…

There are 2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *