Queen News Freddie208120San.jpg Postado em 20 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 25 FreddieFreddie Mercury
Planos de Lançamento de DVD Queen + Paul Rodgers Live in Kharkov Postado por Alexandre Portela - 16 de março de 2009 6 Queen + Paul Rodgers pode – ou não – entrar em turnê novamente. No entanto, os planos são para lançar…
Hyde Park – 15 de julho Postado por - 12 de julho de 2005 0 Segundo o site do fa-clube oficial do Queen, o concerto do Hyde Park acontecera mesmo dia 15 de Julho. Maiores…
fred_austin.jpg Postado por Alexandre Portela - 14 de setembro de 2004 31 Fred & Mary Austin Fred & Mary Austin
Queen The Greatest – Episódio 6: Bohemian Rhapsody – Making History Postado por Cláudia Falci - 24 de abril de 2021 0 “Queen The Greatest”: uma celebração de 50 dos maiores momentos da história do Queen até agora. Esta semana, Queen: 1975…
Novos LPs do Queen a venda Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 27 de novembro de 2005 0 A loja eletronica CDPoint, esta vendendo os novos albuns do Queen em Vinil: A Night At The Opera 30th, Live…
leandra | 27 de agosto de 2004 at 09:40 O Freddie era descendente de indianos/persas,por isso tinha um rosto e Responder
Helo_mercury | 27 de agosto de 2004 at 16:06 mew…nem c fala…mto gato…mttttttooooooooooooooo Responder
Helo_mercury | 27 de agosto de 2004 at 16:07 Hey Leandra! vc tah fugindo q ieu eh?eu ti mandei 1 msg particular e Responder
Helo_mercury | 27 de agosto de 2004 at 16:07 vc naum me respondeu…vc teim e-mail?????????????????? Responder
Helo_mercury | 29 de dezembro de 2004 at 16:35 uauahauahua,vlw……!!!hehehehehehehehe(eu n so loka=P) Responder
mariana | 10 de fevereiro de 2005 at 20:48 nussa!! uma obra de arte isso!! e que pose!! super fotogenico!! :* Responder
Linsmercury | 21 de dezembro de 2005 at 09:08 eu não tinha reparado direito essa foto mais é mto gato mesmo Responder
Nandavdias | 16 de novembro de 2006 at 20:41 ai ai ai………. Esse é o meu Freddie!!! Lindo até debaixo dágua! Responder
The_invisible_woman | 3 de setembro de 2007 at 21:23 Com uma carinha de quem tá pedindo colo hehe Responder
MayMercuryMay | 31 de janeiro de 2008 at 19:02 nossa sem nenhum rimel!Ele tah super natural e super lindo… Responder
lady_may | 7 de outubro de 2008 at 11:36 LINDÍSSIMA essa foto. O que eu mais apreciava no Freddie era a complieção dele. Acho que a descendência persa tem tudo a ver… Belos maxilares, largos e esse olhos castanhos me enlouquecem ! *-* Responder
parece uma pintura
Ah meu Deus!!! q coisa linda!!!!!
O Freddie era descendente de indianos/persas,por isso tinha um rosto e
xótico,e lindo,é claro,né :)……..
mew…nem c fala…mto gato…mttttttooooooooooooooo
Hey Leandra! vc tah fugindo q ieu eh?eu ti mandei 1 msg particular e
vc naum me respondeu…vc teim e-mail??????????????????
Helo gostei de vc….
Freddie é lindo mesmo
uauahauahua,vlw……!!!hehehehehehehehe(eu n so loka=P)
To achando q é o seu Madruga
nussa!! uma obra de arte isso!! e que pose!! super fotogenico!! :*
SEU MADRUGA/???HAUAHAUHUAHUAHUUAHUHUAHA
nha..o madruga aí não¬¬
Ele tinha um olhar maravilindo…!!
eu não tinha reparado direito essa foto mais é mto gato mesmo
Gente, que foto maravilhosa!
uhauhuhauhaauha, não é seu madruga não, pepeow
ai ai ai………. Esse é o meu Freddie!!! Lindo até debaixo dágua!
Com uma carinha de quem tá pedindo colo hehe
nossa sem nenhum rimel!
Ele tah super natural e super lindo…
LINDÍSSIMA essa foto. O que eu mais apreciava no Freddie era a complieção dele. Acho que a descendência persa tem tudo a ver… Belos maxilares, largos e esse olhos castanhos me enlouquecem ! *-*
Nada ave com o seu madruga!!!
O freddie é lindo!!
Coisa mais linda!
Beautiful, melhor cantor de todos os tempos!