Show do queen em 1 de Dezembro

O Queen será uma das Grandes bandas a levantar fundos para AIDS.

Em 1 de Dezembro, muitas grandes bandas irão se apresentar para levantar fundos para AIDS. Bono Vox do U2 é um deles, Queen e Dave Stewart do Eurythmics também estarão lá. É um evento que não pode ser esquecido.

Outras notícias

Queen+PR reuters resenha

Postado por - 29 de março de 2005 0
por Mike Collett-White LONDRES, 29 de março (Reuters) – A banda de rock britânica, Queen deu o chute inicial em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *