Queen News 8d20ac39061ca37.jpg Postado em 20 de setembro de 2008 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11 roger ai que coisinha mais linda
Brian May comenta sobre gravação inédita do Queen com Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 17 de janeiro de 2014 0 No museu de grandes novidades do Queen, eis que surge uma gravação inédita com os vocais de Freddie Mercury. O…
Mountain Studios vira Museu do Queen Postado por - 23 de setembro de 2003 0 Freddie Mercury, David Bowie e também os Rolling Stones agora têm suas propriedades registradas no Mountain Studios. Instalado no Casino,…
13509a1d734a75c.bmp Postado por Alexandre Portela - 29 de fevereiro de 2008 3 roger roger ,roger,… roger
Queen + Adam Lambert realiza show inédito em Tel Aviv, Israel Postado por Alexandre Portela - 13 de setembro de 2016 2 Após realizar uma série de shows pela europa com a “Summer Festival Tour” em maio/junho, Queen + Adam Lambert retornou…
amandamay | 20 de setembro de 2008 at 13:50 GENTE ELE É MUITO LINDO!ELE TÁ MUITO LINDO!O CARA NUNCA VAI FICAR FEIO;) Responder
mrs_rogtaylor | 22 de setembro de 2008 at 14:58 Eu sou completamente apaixonada por esse homem ! Ele é lindo, inteligente, charmoso, sexy ! Responder
srataylor | 24 de setembro de 2008 at 13:30 AIIIII QUE HOMEM LINDO GENTEnunca vai ficar feio Responder
melinda | 2 de outubro de 2008 at 20:18 Esta foto nos da a oportunidade de ver estes lindos olhos,tao escondidos por aqueles famigerados óculos. Responder
patypink | 5 de outubro de 2008 at 10:30 ai que coisa linda!eu sou louca por ele.ele me faz subir pelas paredes ate hoje Responder
lehh_Mercury | 14 de janeiro de 2009 at 14:43 Eu naum acredito que vcs acham o roger ainda bonito? CREDO!!!Sou + o freddie! Responder
RogTaylor4ev | 23 de julho de 2012 at 16:40 Ele é meu meninas, abaixem a bola ai, esse homem é lindo d++++ ! Roger s22. Ja to indo bebê ;* Responder
GENTE ELE É MUITO LINDO!ELE TÁ MUITO LINDO!O CARA NUNCA VAI FICAR FEIO;)
Eu sou completamente apaixonada por esse homem ! Ele é lindo, inteligente, charmoso, sexy !
AIIIII QUE HOMEM LINDO GENTE
nunca vai ficar feio
Para tudo e chama a Nasa!
Estou passando mal!!!!!!!
eu pegava.
Esta foto nos da a oportunidade de ver estes lindos olhos,tao escondidos por aqueles famigerados óculos.
ai que coisa linda!eu sou louca por ele.ele me faz subir pelas paredes ate hoje
Eu naum acredito que vcs acham o roger ainda bonito? CREDO!!!
Sou + o freddie!
quer casar cmg Rog?
Ah Roger vc é tão lindo.
Eu t quero só pra mim
Ele é meu meninas, abaixem a bola ai, esse homem é lindo d++++ !
Roger s22. Ja to indo bebê ;*