Queen News freddie.bmp Postado em 21 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 30 aidscoitadinhu dele jah estava doente
AVISO IMPORTANTE: Peter Freestone não virá ao Brasil dia 10/04/2010 Postado por Alexandre Portela - 3 de abril de 2010 5 Segundo assessoria da Editora Madras, houve um imprevisto e Peter Freestone não poderá comparecer dia 10/04/2010 ao Brasil. O verdadeiro…
Queen – Live In Benidorm ? Postado por Alexandre Portela - 29 de junho de 2003 0 Benidorm parece a capital de concertos internacionais desde a volta do concerto dos rolling stones. Parece que Queen está voltando…
Nelson Mandela anuncia concerto 46664 em Londres Postado por Alexandre Portela - 30 de agosto de 2007 0 O concerto 46664, cujo objectivo é angariar fundos na luta contra a AIDS, terá a sua próxima edição a 27…
It´s a Beautiful Day mixada por DJ Russo Postado por - 5 de maio de 2005 0 A música para para a trilha foi escrita por Ross Robertson. O russo DJ Koma mixou a música com a…
Absolute Greatest disponível para download nos EUA Postado por Alexandre Portela - 19 de novembro de 2009 0 O novo album ‘Absolute Greatest’ está disponível para download nos Estados Unidos através do site da Napster Para quem quer…
Helo_mercury | 24 de janeiro de 2005 at 15:17 Ele ñ tava doente..=S qdo ele tava doente ele ñ tava c/ o cabelo desse Responder
gugamercury | 31 de março de 2005 at 01:04 gravação de champions of the world, valeu mercury Responder
Taylana | 14 de maio de 2005 at 10:22 Isso deve ser de 77 +- provavelmente ele já devia estar com a doença+ Responder
Taylana | 14 de maio de 2005 at 10:24 Ninguém ainda sabia. Parece q o virus demora pra manifestar Responder
Helo_mercury | 30 de junho de 2005 at 17:08 77??? tá doidinha?=P claro que ele não tava doente..naquele tempo não Responder
Helo_mercury | 30 de junho de 2005 at 17:09 tinha muito tratamente igual a hoje…se em 77 ele já tivesse com aids Responder
WhiteKing | 14 de julho de 2005 at 07:57 AUHUAH A AIDS SOH FOI DESCOBERTA EM 1984!!!!!!!EU ACABEI DE VER Responder
WhiteKing | 14 de julho de 2005 at 07:57 E O CABELO DELE TÁ PINTADO E COM GEL PRA DISFARÇAR Responder
Leo_Lepuck | 28 de julho de 2005 at 09:56 nada a ver. esta foto nao é do i'm going to slight mad… Responder
Leo_Lepuck | 28 de julho de 2005 at 09:56 naquele clipe, o freddie tava vem mal-tratado pela doença… Responder
Leo_Lepuck | 28 de julho de 2005 at 09:57 e com o rosto bem mais magro. esta foto deve ser de 1977 a 1979. Responder
Jekinha | 7 de setembro de 2005 at 18:24 gente do ceuu!! ahuhuHA eh de 78! oia o cabelinho dele!! axo q ele Responder
Rzmercury | 5 de maio de 2006 at 05:24 Acho que fizeram alguma montagem na boca dele, está super estranha Responder
ImPeople | 7 de setembro de 2006 at 22:15 AI É FOTO DOS ANOS 70.. PARECE A DA I'm Going Slightly Mad MAS N !!! Responder
Kashmira | 16 de dezembro de 2008 at 18:29 num tava doente naum olha o cabelo dele, é do fim dos anos 70. Responder
Ele ñ tava doente..=S qdo ele tava doente ele ñ tava c/ o cabelo desse
jeito
GUEIXA
eu tb axei q ele naum tava doente…
cabei d descobri… pareci q essa fotu eh d 1978…
ui……………….
1978 /??? XD eh de algum clipe?
não parece não
q doente qui nada gente
gravação de champions of the world, valeu mercury
Isso deve ser de 77 +- provavelmente ele já devia estar com a doença+
Ninguém ainda sabia. Parece q o virus demora pra manifestar
até q cheguem as complicações
77??? tá doidinha?=P claro que ele não tava doente..naquele tempo não
tinha muito tratamente igual a hoje…se em 77 ele já tivesse com aids
coitadinho…não tinha durado até 91=P
AUHUAH A AIDS SOH FOI DESCOBERTA EM 1984!!!!!!!EU ACABEI DE VER
E ESSA FOTO É DO CLIP IM GOING SLIGHT MAD
E O CABELO DELE TÁ PINTADO E COM GEL PRA DISFARÇAR
nada a ver. esta foto nao é do i'm going to slight mad…
naquele clipe, o freddie tava vem mal-tratado pela doença…
e com o rosto bem mais magro. esta foto deve ser de 1977 a 1979.
gente do ceuu!! ahuhuHA eh de 78! oia o cabelinho dele!! axo q ele
pego aids em 84, e descobriu em 87…………………..
mesmo assim ele foi demais
Não estava doente não, mas a foto está estranha!
Acho que fizeram alguma montagem na boca dele, está super estranha
q boquinha lindaaaa
AI É FOTO DOS ANOS 70.. PARECE A DA I'm Going Slightly Mad MAS N !!!
num tava doente naum olha o cabelo dele, é do fim dos anos 70.