Queen News Queen_I.jpg Postado em 21 de janeiro de 2006 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 QueenQueen.
Dsc03295.jpg Postado por Alexandre Portela - 5 de janeiro de 2005 0 Clara, Milene e Sil Clara Mercury, Milene Durão e Silvana Mercury no jantar no Skapino!!! comééédiaaa olha minha caraaaa!!! ahahhahaaha
f94f60343fc7600.jpg Postado por Alexandre Portela - 13 de novembro de 2007 8 Empolgação Olha a empolgação do garoto!!!!!
Queen – Live In Benidorm ? Postado por Alexandre Portela - 29 de junho de 2003 0 Benidorm parece a capital de concertos internacionais desde a volta do concerto dos rolling stones. Parece que Queen está voltando…
The_Great_Preten.JPG Postado por Alexandre Portela - 2 de abril de 2006 12 The Great Pretender Roger, …. e Freddie
Solo de Brian May de Bohemian Rhapsody eleito o melhor de todos os tempos Postado por Cláudia Falci - 18 de janeiro de 2021 0 O solo de guitarra de Bohemian Rhapsody de BRIAN MAY foi eleito o melhor de todos os tempos, para o…
Queen_of_the_night | 27 de janeiro de 2006 at 09:31 mas que lindos!!!!! Principalmente o MEU Freddie!!!! Responder
Rzmercury | 9 de fevereiro de 2006 at 18:45 Pena que não dá pra ver a parte de baixo da foto. Responder
Brian_May____ | 2 de junho de 2006 at 05:07 hahahaha,só de lembrar que a minha noiva naum gosta dessa foto deles Responder
Brian_May____ | 2 de junho de 2006 at 05:08 me da é vontade de rir.ela naum gosta pq ela acha que eles estão Responder
Brian_May____ | 2 de junho de 2006 at 05:09 parecendo com mulheres,ahahahah,eu naum acho.essa foto ta muito legal Responder
MaryanneBulsara | 30 de agosto de 2006 at 15:46 a única coisa q o Freddie tá usando aí é aquilo no braço Responder
Adrianats | 29 de outubro de 2007 at 07:19 Ai tah parecendo um conjunto de garotas. olha soh o Roger…se algum menino tivesse na seca beijaria ele logo de cara…cutuca ai ve que eh homem…hauhauhauhauhau Responder
mas que lindos!!!!! Principalmente o MEU Freddie!!!!
Eles tão gostoso aí mesmo.
Pena que não dá pra ver a parte de baixo da foto.
Nossa, era tudo que eu queria também.
hahahaha,só de lembrar que a minha noiva naum gosta dessa foto deles
me da é vontade de rir.ela naum gosta pq ela acha que eles estão
parecendo com mulheres,ahahahah,eu naum acho.essa foto ta muito legal
Eu acho lindo eles meio andróginos.
a única coisa q o Freddie tá usando aí é aquilo no braço
andróginos, TRADUZIU BEM Patty!
sorte nossa que eles gostam de tirar fotos pelados eba
Ai tah parecendo um conjunto de garotas. olha soh o Roger…se algum menino tivesse na seca beijaria ele logo de cara…cutuca ai ve que eh homem…hauhauhauhauhau
Brian *_*'