Queen News fm.jpg Postado em 21 de abril de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 15 modelo?modelo?
Queen na capa da revista Blitz (Portugal) de fevereiro Postado por Alexandre Portela - 25 de janeiro de 2011 3 texto originalmente escrito em português de Portugal. Os Queen são a figura de capa da BLITZ 56. Nas bancas a…
fd0033f4c648fd7.jpg Postado por Alexandre Portela - 7 de maio de 2008 4 Freedie e o cameraman Freddie e o cameraman
Bohemian Rhapsody | Vídeo de bastidores mostra como Rami Malek virou Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 10 de outubro de 2018 0 Um novo vídeo de bastidores de Bohemian Rhapsody foi divulgado, e ele é focado em como o ator Rami Malek se transformou em Freddie Mercury para…
Livro The King Of Rhye Postado por Cláudia Falci - 8 de maio de 2022 0 Um livro chamado The King Of Rhye de autoria de Craig Mulhail foi lançado no dia 28 de abril pela editora Sid…
mariana | 29 de abril de 2005 at 08:41 há esse naum é o freddie!! ele naum é feio desse geito além dele tá Responder
mariana | 29 de abril de 2005 at 08:42 zarolho ele tá super esquisofrenico fla sério tem nada de modelo ai =( Responder
Helo_mercury | 11 de julho de 2005 at 17:40 (..só uma observação=P …jeito com G … é ruim,né?=P) Responder
Rzmercury | 5 de maio de 2006 at 03:51 O Deacon tirou uma foto nessa pose também, mas o Freddie ficou melhor. Responder
Queenrose | 6 de julho de 2007 at 07:28 O Freddie apesar de ser gay tinha uma cara de homem bem macho. Ele era lindo a foto diz tudo. Responder
mercuryta | 15 de setembro de 2007 at 14:59 ai meu deus…por que ele namu entrou pra playboy? Responder
Maryqueen | 1 de agosto de 2008 at 15:04 GOSTOSO PEMA QUE MORREUSE Ñ EU PEGAVA !!!!!!!!!!!!! Responder
lady_may | 5 de outubro de 2008 at 15:54 Porque na Playboy só entra mulheres O_OMas na G Magazine o Freddie ia ser sucesso 🙂 Responder
Kashmira | 16 de dezembro de 2008 at 17:52 Nossa e como ia ein! eu principalmente iria comprar! Responder
há esse naum é o freddie!! ele naum é feio desse geito além dele tá
zarolho ele tá super esquisofrenico fla sério tem nada de modelo ai =(
MEU DEUS=| QUE HOMEM LINDO! o.O
(..só uma observação=P …jeito com G … é ruim,né?=P)
Lindo demais
O Deacon tirou uma foto nessa pose também, mas o Freddie ficou melhor.
não so o John mas o Roger tambem!
Freddie é melhor em tudo.
Te amo loucamente
O Freddie apesar de ser gay tinha uma cara de homem bem macho. Ele era lindo a foto diz tudo.
ai meu deus…por que ele namu entrou pra playboy?
Ele era brilhante.
GOSTOSO PEMA QUE MORREU
SE Ñ EU PEGAVA !!!!!!!!!!!!!
Porque na Playboy só entra mulheres O_O
Mas na G Magazine o Freddie ia ser sucesso 🙂
Nossa e como ia ein! eu principalmente iria comprar!
cadê a G magazine?