Queen News q.jpg Postado em 21 de abril de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 23 cuidado com a gang!cuidado com a gang!
MANDELA: 1 ABRIL LANÇAMENTO DE DVD & CDS Postado por - 31 de março de 2004 0 MANDELA: 1 ABRIL LANÇAMENTO DE DVD & CDS Nelson Mandela vai comparecer ao Lançamento de Imprensa do 46664 CDs e…
"I Want to Break Free" entre as 10 piores músicas das melhores bandas de Rock Postado por Alexandre Portela - 24 de novembro de 2009 13 Segundo o site da Rede Record de Televisão, o Portal R7, “I want to Break Free” é a 6o. lugar…
2320021729.jpg Postado por Alexandre Portela - 19 de setembro de 2003 55 Queen: I Want It All, 1989 Foto retirada do Clip: I Want It All, 1989
Queen prepara filme do musical “We Will Rock You” Postado por Alexandre Portela - 12 de janeiro de 2011 0 Londres – Brian May e Roger Taylor, membros da banda britânica Queen, anunciaram em sua página oficial na internet a…
brian_elvis.jpg Postado por Alexandre Portela - 6 de setembro de 2004 34 Elvis não morreu??? Brian dando uma de Elvis …hehehe!!!!
Elaine | 23 de abril de 2005 at 09:42 vontade inventar um maquina do tempo e ir estar com eles. Responder
Helo_mercury | 23 de abril de 2005 at 14:07 Que foto linda!!!nunca tinha visto essa!!!isso foi em 86 né?hehe,olha Responder
Cecilia | 24 de setembro de 2005 at 00:08 Como o Freddie tá lindo…tá com um olhar taum romântico!! Responder
JhonHid | 7 de fevereiro de 2006 at 21:34 pqp, o John nessa foto tá com a cara de um tio meu Responder
Rzmercury | 5 de março de 2006 at 15:12 O Deacon tá com cara de assaltante de padaria, ha,ha,ha Responder
Queen_of_the_night | 17 de março de 2006 at 14:39 hehe, mas EU que casei com ele…… sorte né? Responder
ImPeople | 23 de novembro de 2006 at 02:09 JAKETA DO MAI BEM DA ÉPOK DO HIGHLANDER! CAMISETA DO ROGER NEM SE FALA Responder
kiki | 20 de abril de 2007 at 11:22 nao ta parecendo uma gang nao so o deacon mais os outros tres estao lindissimos Responder
QueenCat | 26 de fevereiro de 2008 at 07:13 o john ta com cabelo demais e o brian falta cabelo, gostei da blusa do Rog! Responder
Lanah | 7 de janeiro de 2009 at 15:30 PARECE Q O BRIAN FEZ UM RELAXAMENTO, UM BABY LISS, ALGUMA COISA PQ SEUS BELOS NAO ESTAO TAO REBELDES Responder
vontade inventar um maquina do tempo e ir estar com eles.
Olha a cara de mal do John!
Que foto linda!!!nunca tinha visto essa!!!isso foi em 86 né?hehe,olha
a camisa do Roger….a kind of magic=D
o freddie tá d+ =.)
essa foto é raríssima…imaginem colorida
MARAVILHOSA!!
Como o Freddie tá lindo…tá com um olhar taum romântico!!
ehueeuuheuhehuh nd a ve
pqp, o John nessa foto tá com a cara de um tio meu
O Deacon tá com cara de assaltante de padaria, ha,ha,ha
Já o Freddie tá lindísimo, eu amo esse homem!!!!!
hehe, mas EU que casei com ele…… sorte né?
john ta até bem essa! ué
JAKETA DO MAI BEM DA ÉPOK DO HIGHLANDER! CAMISETA DO ROGER NEM SE FALA
NO BOLSO DO DEACON, É 1 CREDENCIAL?
o john tah parecendo um bebado :p
nao ta parecendo uma gang nao so o deacon mais os outros tres estao lindissimos
mas tambem quem me dera uma gang dessa me para na rua
O Freddi eh um turista?hauhauhauha
o john ta com cabelo demais e o brian falta cabelo, gostei da blusa do Rog!
PARECE Q O BRIAN FEZ UM RELAXAMENTO, UM BABY LISS, ALGUMA COISA PQ SEUS BELOS NAO ESTAO TAO REBELDES
o freddie é o poderoso chefão hauhauahua