Queen News Queen_Guns_n_Ros.jpg Postado em 22 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 15 feddie mercury 1979freddie 1979
John_Deacon_2006.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de abril de 2006 7 A mesma foto do John, só que arrumada Essa foto é a mesma que colocaram do John a algum tempo…
Brian May perde para Steve Lukather na disputa do Vote Number 1 Postado por Alexandre Portela - 27 de fevereiro de 2008 3 Brian May perde a disputa para Steve Lukather por uma diferença de apenas 0,04%. O site reconhece o talento do…
Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme Postado por Alexandre Portela - 10 de maio de 2017 0 O ator Rami Malek falou, em entrevista ao “The Late Show with Stephen Colbert”, sobre o seu próximo papel no…
Reedição especial de “News Of The World” é lançada em CD no Brasil Postado por Alexandre Portela - 27 de novembro de 2017 0 A reedição especial que comemora os 40 anos do lançamento do álbum News Of The World do Queen, chega ao Brasil em formato físico…
8220128.jpg Postado por Alexandre Portela - 26 de abril de 2005 13 Tour 2005 Foto da nova tour Queen + Paul Rodgers.
Aline_loquinha | 23 de julho de 2005 at 18:12 nossa gente foi mal naum e 1979 e wembley'86 eu confundi com outra !!! Responder
Cesarmay | 7 de outubro de 2005 at 13:27 tá valendo..mais falando sério agora Wembley foi "O Show"!! Responder
freddinhu | 12 de novembro de 2005 at 14:58 huahauau o titulo ta bão FEDDIE MERCURY 1979 KKK (brinkdra 😉 Responder
VINI | 20 de janeiro de 2006 at 17:55 ESSE SHOW NÃO FOI EM 79 FOI EM 86 NO ESTÁDIO WEMBLEY… Responder
VINI | 7 de fevereiro de 2006 at 16:54 ISSO FOI NO ESTADIO WEMBLEY EM 12 DE JULHO DE 1986 DEBAIXO DE CHUVA! Responder
VINI | 7 de fevereiro de 2006 at 19:54 ISSO FOI NO ESTADIO WEMBLEY EM 12 DE JULHO DE 1986 DEBAIXO DE CHUVA! Responder
Linsmercury | 23 de fevereiro de 2006 at 08:32 valeu aline o que valeu foi a intenção muito lindo mesmo parabéns… Responder
Linsmercury | 23 de fevereiro de 2006 at 08:34 ai caramba outro cade o r de Freddie e não feddie o cara é cheiroso pô Responder
JULIANATHEMIRACLE | 1 de julho de 2006 at 15:10 EU TENHO ESSE SHOW ……. EXTRAORDINÁRIO,MAGNÍFICO……………. Responder
nossa gente foi mal naum e 1979 e wembley'86 eu confundi com outra !!!
kkkkkkkk
tá valendo..mais falando sério agora Wembley foi "O Show"!!
huahauau o titulo ta bão FEDDIE MERCURY 1979 KKK (brinkdra 😉
ESSE SHOW NÃO FOI EM 79 FOI EM 86 NO ESTÁDIO WEMBLEY…
ISSO FOI NO ESTADIO WEMBLEY EM 12 DE JULHO DE 1986 DEBAIXO DE CHUVA!
ISSO FOI NO ESTADIO WEMBLEY EM 12 DE JULHO DE 1986 DEBAIXO DE CHUVA!
valeu aline o que valeu foi a intenção muito lindo mesmo parabéns…
ai caramba outro cade o r de Freddie e não feddie o cara é cheiroso pô
Queria ter ido lá viu.
Eu também!!
EU TENHO ESSE SHOW ……. EXTRAORDINÁRIO,MAGNÍFICO…………….
porque eu fui nasce em 93 porcaria
é de 86, não de 79
Nossa demais Freddie Nosso Eterno REI!!!