Convite a Todos!!!!!!!

Olá pessoal, no dia 24/09/2005 haverá um show no Severina da Glória a partir das 21:00hrs. O legal é que vai está presente o tecladista que fez um tributo a Freddie Mercury e detalhe ele me garantiu que vai tocar "How Can I Go On " vai ser demais! 
O endereço é : RUA SANTO AMARO, Nº 38 GLÓRIA- CATETE- RIO DE JANEIRO

Outras notícias

Show da Banda Lurex em BH

Postado por - 15 de novembro de 2004 0
Show com a banda Lurex (cover do Queen) e Porfiria (Rock anos 70), dia 19/11, às 22:00hs,no Matriz – Rua…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *