Queen e Bono participarão de concerto contra a AIDS

O show organizado por Nelson Mandela contra a AIDS, que acontecerá em novembro, em Cape Town, na África, terá a participação de Beyonce, Queen e Bono Vox.

As cantoras Anastacia, Ms Dynamite e artistas africanos também farão parte do concerto que será lançado em CD e DVD.

O evento intitulado 46664, número de Mandela na prisão, deveria ter acontecido em fevereiro passado. Porém, foi adiado depois que um dos patrocinadores deixou o projeto.

“Milhões de pessoas com AIDS são apenas isso -um número”, afirmou Nelson Mandela.

“É por isso que permiti pela primeira vez que utilizassem meu número na prisão…para dar um nome a essa campanha”.

Fonte: UOL Música

Outras notícias

GREEN DAY FAZ COVER DO QUEEN AO VIVO

Postado por - 1 de setembro de 2004 0
Em sua apresentação pelo festival de Leeds, no mesmo dia em que se apresentaram bandas como Lostprophets e Thrice, O…

O mais jovem imitador de Freddie

Postado por - 11 de maio de 2010 9
Está no youtube um vídeo do mais jovem “imitador” de Freddie Mercury.  Assista… [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=JZZ36oD-gM0] Enviado por: Tainara Taylor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *