Roger Taylor retornará com álbum solo em 2013

O baterista Roger Taylor vem prestando bons serviços ao Queen desde o início da carreira da banda. E durante a trajetória do quarteto, Taylor criou o projeto The Cross (que esteve ativo entre 1987 e 1993) e também lançou álbuns solo bem bacanas, sendo que o último deles chegou às lojas em 2010.

Agora, o baterista anucia que lançará mais um trabalho solo no próximo ano, mas os fãs terão papel decisivo no álbum.

É que Taylor quer que os fãs escolham parte do material que integrará o tracklist. Para tanto, ele disponibilizará uma canção a cada semana (provavelmente em seu site oficial) e os fãs votarão naquelas que mais lhes agradarem.

 

Fonte: http://aorwatchtower.blogspot.com.br
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Festival de Grupos Vocais

Postado por - 7 de outubro de 2010 0
Dia 05/10 – Os Men The SáFormado por oito vozes masculinas, o “bando musical”, como se autodenominam, apresenta esquetes humorísticos…

Bootlegs no Queen Online

Postado por - 6 de outubro de 2006 0
O Queen Online, divulgou no dia: 28 de Setembro, a lista de dois Bootlegs que mais são adquiridos pelos Fãs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *