Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Bicycle Race no Pânico

Postado por - 15 de agosto de 2005 0
Hj no programa Pânico na TV, eles mais uma vez demonstraram um excelente gosto musical ao no quadro "Censura Dinâmica"…

e27090afd6f4496.jpg

Postado por - 8 de fevereiro de 2008 3
Q CHIQUE! Vejam só…Brian e Rog..e olhem mais abaixo….Lady Di e Pincipe Charles… A Rainha…o príncipe e a princesa!

There are 4 comments

  1. Eu quase cai da cadeira quando vi, eu votei, fui passando, passando, passando e quem estava com 7.000 votos? Os destalentados do RBD, eu pensei: “Não é possível!! Inacreditável!” Quando eu vi que o Iron Maiden estava na frente do Queen + PR eu até entendi, eu admiro o Iron, fazem boa música, mas o RBD?!?! Eles mal sabem dançar, muito menos cantar, e menos ainda compor! MORAL: NÃO ACREDITEM EM TUDO QUE ESCREVEM, PORQUE PODE SER PURA MENTIRA.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *