Queen News Queen.jpg Postado em 23 de agosto de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 FreddieMercury
Hollywood Records lançará dois CDs novos Postado por - 8 de abril de 2005 0 Hollywood Records planeja lançar dois novos cds relacionados ao Queen este ano. Embora nenhum título foi anunciado, este Verão a…
Queen + Paul Rodgers mencionados no Artigo de vendas de ingresso Postado por - 2 de janeiro de 2006 0 Queen e Paul Rodgers mencionados no artigo de vendas de ingresso. O artigo focou mais nos Rolling Stones e no…
Renault Ama Queen Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 20 de fevereiro de 2005 0 Uma nova propaganda na TV francesa do Renault não usa somente a música de Queen , One Vision, ela menciona…
Hoje Freddie Mercury faria 66 anos!!! Parabéns Freddie!!!! Postado por Bruno Cavalcante de Oliveira - 5 de setembro de 2012 9 No One But You – Only The Good Die Young (Ninguém , Apenas Você – Somente Os Bons Morrem Jovens)…
Velvet Revolver – ‘Tie Your Mother Down’ Postado por - 24 de agosto de 2004 0 VELVET REVOLVER recentemente, em um estúdio de Los Angeles gravou vários b-sides, de acordo com uma entrevista novíssima com o…
leandra | 27 de agosto de 2004 at 09:37 Agora,reparem uma cicatriz na parte esquerda do rostinho dele. Responder
Helo_mercury | 27 de agosto de 2004 at 16:18 eh….q cicatriz eh essa? ohhh tadinhu…caiu e c quebro todooo=( Responder
Helo_mercury | 27 de agosto de 2004 at 16:18 ah..n tem pobrema..eu dava uns beijos nele e sarava td…..kkkkkkk Responder
mariana | 10 de fevereiro de 2005 at 21:33 nossa!! essa foto é muito style!! da capa do QUEEN II Responder
Linsmercury | 12 de janeiro de 2006 at 13:03 ESSE SIMBOLO DO QUEEN QUE REPRESENTA CADA SIGNO DOS COMPONENTES Responder
Queenie | 31 de julho de 2006 at 19:16 A foto está espetacular, como tudo o que ele cria, aliás. Responder
Queenie | 31 de julho de 2006 at 19:17 Adoro o simbolismo da Fenix. O pássaro que se consome em fogo para Responder
Queenie | 31 de julho de 2006 at 19:20 Freddie também consumiu-se em fogo (foi cremado) como a Fênix. Responder
lehh_Mercury | 11 de janeiro de 2009 at 20:22 O freddie foi muito inteligente ao criar este brasao! Responder
UAU!Simplesmente magnífico!mais QUEEN impossível!
Agora,reparem uma cicatriz na parte esquerda do rostinho dele.
eh….q cicatriz eh essa? ohhh tadinhu…caiu e c quebro todooo=(
ah..n tem pobrema..eu dava uns beijos nele e sarava td…..kkkkkkk
nossa!! essa foto é muito style!! da capa do QUEEN II
ESSE SIMBOLO DO QUEEN QUE REPRESENTA CADA SIGNO DOS COMPONENTES
É SUPER LEGAL ADORO TUDO QUE ELE FAZ
A foto está espetacular, como tudo o que ele cria, aliás.
Adoro o simbolismo da Fenix. O pássaro que se consome em fogo para
renascer das cinzas.
Freddie também consumiu-se em fogo (foi cremado) como a Fênix.
Quem sabe não renasceu das cinzas também.
Quem fez o símbolo da banda foi o freddie.
O freddie foi muito inteligente ao criar este brasao!