Patrocine uma Estrela para Freddie

Dia 24/11 fazem 16 anos que Freddie partiu e o site http://www.loveroflifesingerofsongs.com/ continua com a campanha “A Sponsor Star”, onde os fãs podem deixar suas mensagens pessoais em homenagem a Freddie e fazer doação para a fundação Mercury Phoenix Trust, que arrecada fundos para ajudar na luta contra a AIDS. Vários artistas já aderiram a Campanha e fizeram suas doações. Para patrocinar uma estrela, basta ir ao site e deixar sua doação.

O site do Queen’s Day também criou um espaço para quem quiser deixar uma homenagem a Freddie, para isso basta acessar: http://www.queensday.mus.br e clicar no link que está na página inicial.
fonte: e-mail

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Q1.gif

Postado por - 31 de julho de 2004 27
Who Wants to live forever Uma das fotos do clipe…Who wants to live forever…Fredie tem um designer facial muito marcante…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *