O GLOBO (Barra):AUMENTA QUE ISSO AÍ É ROCK

Por: Karine Tavares

Não vai ter lama do primeiro Rock in Rio, nem a presença insubstituível do vocalista Freddie Mercury,
morto em 1991. Ainda assim, esta será uma chance única de relembrar os sucessos do Queen
ao vivo, num show em que o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor estarão acompanhados
do cantor Paul Rodgers. Um das mais importantes da história do rock, a banda se apresentará
somente no próximo sábado, na HSBC Arena.

A passagem pela cidade faz parte da turnê de lançamento do álbum “The Cosmos Rocks”, que
marca a volta do grupo aos estúdios depois de 13 anos e é seu primeiro disco sem Freddie Mercury.

No domingo, o rock continua com o festival “Rock de todos os tempos.

O Globo – Barra / Por Marta Grisolia

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

WWRY retorna ao Japão

Postado por - 7 de julho de 2006 0
 O WWRY Musical retornará ao Japão de 14/11/2006 a 17/12/2006, no Shinjuku Koma Theatre. Maiores informações no site: www.wwry.jp/index2.html . Fonte: News…

hel.jpg

Postado por - 6 de dezembro de 2004 18
Helicoptero do Queen Helicoptero que o QUEEN usava na turne de 1986 para Chegar aos Shows (De carro era impossivel)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *