Iranianos montam boneco de neve que lembra Freddie Mercury

Iranianos aproveitaram a grande quantidade de neve acumulada na última semana após tempestades em Teerã e fizeram um boneco de neve curioso. Com uma folha representando um bigode, a escultura lembra o falecido cantor Freddie Mercury, da banda de rock britânica “Queen”. O boneco foi feito no Parque Mellat, no norte da capital iraniana.

Aparência do boneco de neve lembra a capa do disco 'Mr. Bad Guy', de Freddie Mercury (Foto: Vahid Salemi/AP)
Aparência do boneco de neve lembra a capa do disco 'Mr. Bad Guy', de Freddie Mercury (Foto: Vahid Salemi/AP)
Fonte: www.globo.com

Outras notícias

A “Rainha” dos palcos

Postado por - 17 de março de 2012 2
Outro dia, dando uma zapeada na web, deparei-me com uma notícia espantosa. Uma publicação britânica organizara uma eleição para escolher…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *