Queen no Kremlin

Como informado em um jornal georgiano (” 24 horas “):

Queen no Kremlin: O lendário Queen está planejando o único um concerto no palácio do Kremlin e do Queen só o Brian e Roger se apresentarão. Concerto será no dia 17 de outubro depois do WWRY première russo e no concerto do Queen haverão também artistas russos.
fonte: [URL=http://brianmay.com]Brian May Website[/URL]

Outras notícias

Aniverário do Freddie Mercury

Postado por - 6 de setembro de 2003 2
olá pessoal…. estou escrevendo aqui para lembrar que hoje, dia 05.09 seria aniversário do Freddie Mercury… ele estaria completando 58…

Pré-Vendas no QOL

Postado por - 26 de abril de 2004 0
O site Queenonline.com, está com pré venda de vários lançamentos: Álbum espanhol WWRY+single Queen + Eva María: No One But…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *