Queen News Roger_no_Rock_in.jpg Postado em 25 de fevereiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17 .Roger no Rock in Rio…
3a7cf48d768ca4f.jpg Postado por Alexandre Portela - 26 de janeiro de 2008 2 roger walpaper do roger ……………..ñ fiko lindo igualzinho a ele????????
Ouvir Queen e Madonna melhora rendimento na academia Postado por Alexandre Portela - 19 de outubro de 2009 4 Frequentar uma academia onde a música animada rola solta ou levar seu próprio aparelho para praticar as aulas com uma…
Biography Channel exibirá documentário sobre Freddie Mercury Postado por Alexandre Portela - 25 de fevereiro de 2010 2 O canal de TV por assinatura Biography Channel exibirá no próximo sábado, 27/02/2010, às 20:00 um documentário sobre Freddie Mercury.…
Promoção Queen Net – Ganhe o livro: Freddie Mercury – por Selim Rauer Postado por Alexandre Portela - 14 de março de 2010 6 O Queen Net em parceria com a Editora Planeta, estará sorteando 3 livros Freddie Mercury – por Selim Rauer. Para…
Album de fãs da promoção ‘Você Com Bohemian Rhapsody’ Postado por Tainara Taylor - 22 de janeiro de 2019 0
Helo_mercury | 31 de março de 2005 at 15:53 quando ele era novo ele era tão lindo=Pno show de hj em dia ele tá tão Responder
barbara | 24 de junho de 2005 at 19:52 Hoje em dia ele tbm ta bem…Redondinho…haiuhuiahihahai, mas Responder
mrs_rog_taylor | 28 de maio de 2007 at 18:16 EU ERA CRIANCINHA, MAS TENHO AUTÓGRAFO – MINHA TIA EXISTIA. Responder
tatatkj_queen | 25 de dezembro de 2007 at 17:13 tbm queroorsrspedi até pro papai noel agora no natalkkkkkkkkkrsrsrs+ ñ ganhei =/shauhsshaele é lindo d+ néuiuiu Responder
tatatkj_queen | 25 de dezembro de 2007 at 17:14 poxaq pena eu nem penssava em nascer nessa epoca=[buááá Responder
lady_may | 1 de setembro de 2008 at 19:54 CHOOSE LIFE, morro, mas ainda mando fazer uma camisa igual ! Responder
quando ele era novo ele era tão lindo=Pno show de hj em dia ele tá tão
….branco….hauahauhauahauahauha;…..(¬¬)
Hoje em dia ele tbm ta bem…Redondinho…haiuhuiahihahai, mas
continua uma graça como sempre
^.^
Ele tá muito gato no Hammer to Fall. GOSTOSO!!!
E pensar que ele estava tão pertinho !
E pensar que ele estava tão pertinho !
lindo tesao bonito e gostosao
no brasil ;pena que eu nao existia
EU ERA CRIANCINHA, MAS TENHO AUTÓGRAFO – MINHA TIA EXISTIA.
LINDO !
EU QUERO ELE !
tbm queroo
rsrs
pedi até pro papai noel agora no natal
kkkkkkkkk
rsrsrs
+ ñ ganhei =/
shauhssha
ele é lindo d+ né
uiuiu
poxa
q pena eu nem penssava em nascer nessa epoca
=[
buááá
CHOOSE LIFE, morro, mas ainda mando fazer uma camisa igual !
G O S T O S O.