Queen News rog_no_phone.jpg Postado em 25 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 22 Rog no fone Roger Taylor Quando era bem novinho , Pindurado no Telefone!!!!!
Freddie Mercury entre os tópicos mais falados da rede social Twitter Postado por Alexandre Portela - 21 de junho de 2010 5 Freddie Mercury esteve em 3º entre os tópicos mais falados da rede social Twitter. Fonte: www.terra.com.br
Adaptação de "Bohemian Rhapsody" feita pelo The Muppets será lançada em single Postado por Alexandre Portela - 9 de dezembro de 2009 7 A adaptação do clássico “Bohemian Rhapsody” do Queen feita pelos fantoches da série The Muppets vai ser lançada oficialmente em…
Bicycle Race Remix Postado por - 10 de fevereiro de 2004 0 A canção: Bicycle Race, lançado no Álbum: Jazz, em 1978, ganhou uma nova versão Remix, que conta com um total…
brianjimmyelouis.jpg Postado por Alexandre Portela - 18 de julho de 2005 10 Brian, Jimmy e Louisa Brian, Jimmy e Louisa
Helo_mercury | 10 de outubro de 2004 at 13:13 Serviço de quarto! pplease,traga-me um cafezinho…uaauhauahu Responder
Gabriella | 26 de julho de 2005 at 14:46 Me dan ganas de agarrarlo de los pelos y romperle la boka de un beso Responder
Gabriella | 26 de julho de 2005 at 17:46 Me dan ganas de agarrarlo de los pelos y romperle la boka de un beso Responder
Son_And_Daughter | 19 de janeiro de 2007 at 09:07 Essa é uma das fotos dele que eu mais amo… ui, ui, ui! *-*É um lindo mesmo! Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 20:52 devia ser uma das trocentas namoradas que ele cantava e depois chifrava Responder
lehh | 4 de dezembro de 2008 at 20:51 Que Lindinhu o roger no telefone…Pra quem será que ele tah ligando ??[// Responder
danni | 2 de janeiro de 2009 at 08:32 eu tava falano com eletavamos marcando q hrs q ele ia me pega em ksaoskoaksoaks Responder
Dementadora | 12 de janeiro de 2009 at 20:00 é mentira ele fica o dia todo falando COMIGO….E à noite é só love…… Responder
Huuum..c/ qm ele tava falando?heuehueheu
Acho que era o serviço de quarto…
deveria estar querendo tomar um cafezinho
Serviço de quarto! pplease,traga-me um cafezinho…uaauhauahu
lindooo
lindooo
fofinho!
AH MEU DEUs! homem mais gato impossivel….l
é,eu concordo!
Me dan ganas de agarrarlo de los pelos y romperle la boka de un beso
Me dan ganas de agarrarlo de los pelos y romperle la boka de un beso
Ai gente,ele é bonito.Mais eu prefiro o FREDDIE!!!!
Aaaaahhhh q fofo!!!!! Adoro ele nos anos 70!!!
Ele me arranca suspiros……..
Tá falando comigo.
Essa é uma das fotos dele que eu mais amo… ui, ui, ui! *-*
É um lindo mesmo!
devia ser uma das trocentas namoradas que ele cantava e depois chifrava
lindo sou eu
Que Lindinhu o roger no telefone…
Pra quem será que ele tah ligando ??
[//
eu tava falano com ele
tavamos marcando q hrs q ele ia me pega em ksa
oskoaksoaks
é mentira ele fica o dia todo falando COMIGO….
E à noite é só love……
Para de ligar pra mim, Rog! Rsrsrsrsrs