“Vídeo feito e dedicado a todos os fãs do Queen ao redor do mundo!” do usuário Bigmackorgen. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-4RzPvvyeAc] Este vídeo…
There are 4 comments
Helo_mercury|
nha…que triste 🙁 bem que Freddie poderia estar aí ao vivo =(((
nha…que triste 🙁 bem que Freddie poderia estar aí ao vivo =(((
Uma montagem no show de Wembley 1986
Meu marido e meu pai…. reparem na cara de sogro do May hahahahhahaha
sinceramente, não sei que graça o Roger e o Brian acharam nisso…