Queen News DSC06637.jpg Postado em 25 de outubro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 12
Baterista do Foo Fighters grava CD com integrantes do Queen Postado por Alexandre Portela - 20 de fevereiro de 2010 3 O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, anunciou o lançamento de seu segundo álbum Red Light Fever, junto de sua…
Freddie Mercury: na Sapucaí em 2013 Postado por Alexandre Portela - 15 de setembro de 2011 0 Um show histórico do Rock in Rio poderá ser reproduzido na Marquês de Sapucaí, em 2013. Essa é a intenção do…
Brian May no 46664 Ártico – Ensaios Postado por - 8 de junho de 2005 0 Na segunda-feira, Brian May estava preparando a guitarra para sua performance no 46664 Ártico. Brian estará tocando com seu duduk…
Video BBC Brasil: Exposição lembra 40 anos do Queen Postado por Alexandre Portela - 27 de fevereiro de 2011 0 Exposição lembra 40 anos do Queen Imagens inéditas e instrumentos da banda fazem parte da mostra que fica em cartaz…
wiredaisies | 27 de outubro de 2005 at 05:49 chapeuzinho e brincos ahuhuauha tadinho, ele não deu sorte nessa foto Responder
wiredaisies | 27 de outubro de 2005 at 05:49 ele é lindo, o brian parece uma bruxa velha ao vivo Responder
barbara | 27 de outubro de 2005 at 14:44 hahaha, nem tinha reparado! Ficaram otimos o chapeu e o brinco nele !! Responder
fatbottomed | 30 de outubro de 2005 at 23:09 como gostaria de estar junto!quem é quem aí?rsrs super foto! Responder
Helo_mercury | 19 de novembro de 2005 at 18:49 nossa…sério?:P bruxa velha?auhauhauahuahaua,pelas fotos o Brian não Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 17:23 Bruxa velha no inferno!!!! meu pai é lindo tá? 😛 Responder
wiredaisies | 21 de janeiro de 2006 at 13:55 Lindo? aff ahuuhahuahua Brian é feio demais pqp Mó bruxa keka Responder
Fala sério, Roger ama a gente aauahhuahua
ele está parecendo uma baianinha
chapeuzinho e brincos ahuhuauha tadinho, ele não deu sorte nessa foto
ele é lindo, o brian parece uma bruxa velha ao vivo
hahaha, nem tinha reparado! Ficaram otimos o chapeu e o brinco nele !!
Ele fica bom de qualquer jeito né…
como gostaria de estar junto!quem é quem aí?rsrs super foto!
nossa…sério?:P bruxa velha?auhauhauahuahaua,pelas fotos o Brian não
tá tão feio=P
Bruxa velha no inferno!!!! meu pai é lindo tá? 😛
Lindo? aff ahuuhahuahua Brian é feio demais pqp Mó bruxa keka
como ele está gordo!