Brian May emocionado com os sentimentos de Freddie Mercury

Em entrevista à NHK, o guitarrista do QUEEN, Brian May, falou que se emocionava com Freddie Mercury, observando o quanto ele sentia as dores do fim de relacionamentos.

“Eventualmente, nós conversávamos sobre a homossexualidade dele. Mas costumávamos fazê-lo escrevendo música e tentando canalizar os sentimentos. Freddie colocava as suas angústias em canções como My Fairy King, Bohemian Rhapsody ou The March of the Black Queen.

Em dado momento, Freddie e eu nos sentamos para compor, passando por muita dor, em razão de problemas de relacionamentos. Ele tinha sentimentos por um homem e eu por uma mulher. Mas, no fim, era a mesma coisa. Falávamos sobre o sofrimento com que lidávamos. E colocá-lo na música é ótimo, porque te ajuda e liberta as pessoas que ouvem e sentem. Todo mundo entende.”

 

Fonte: https://whiplash.net

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

QUEEN COVER dias 3 e 4 de Junho

Postado por - 2 de junho de 2005 0
Sexta-Feira dia 03/06 – 23h00 Local: Bunkerlounge Rua da Consolação 3.589 Jardins – SP http://www.bunkerlounge.com/ Sábado dia 04/06 – 00h00…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *