Queen grava CD de estúdio com Rodgers

(BR Press) – O Queen vai lançar em setembro de 2008 um disco de músicas inéditas – o primeiro em 13 anos. Com os vocais de Paul Rodgers, cantor que se juntou ao grupo para turnê realizada entre 2005 e 2006, o Queen gravou seu primeiro álbum de estúdio desde a morte de Freddie Mercury, em 1991 (um disco póstumo, Made in Heaven, foi lançado em 1995 com as últimas gravações do cantor original da banda).

Brian May, Roger Taylor e Paul Rodgers compuseram juntos o repertório e juntos produziram o CD, ainda sem título anunciado. A única faixa divulgada é Say It´s Not True.

(Mauro Ferreira/Especial para BR Press)
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen Extravaganza – Primeiros Vídeos da Turnê

Postado por - 27 de maio de 2012 17
Chicago  01-06-2012 Tie Your Mother Down [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=-AVDsHdgi-A] I Want It All [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Y9sdFerUVi0] Toronto 29-05-2012 Take My Breath Away [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=voaGlKIWpvQ] Killer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *