Em tour da taça, Queen motiva Seleção feminina na busca pelo título

“We are the champions”. Foi com o refrão da música da banda inglesa Queen que a capitã da Seleção Brasileira feminina, Aline Pellegrino, do Santos, ficou frente a frente com a tão sonhada taça da Copa do Mundo. Em julho, a equipe canarinho vai em busca do inédito título da competição, que será disputada na Alemanha. E nesta segunda-feira, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, além da zagueira, as atacantes Cristiane e Thais tiveram o gostinho de ficar próximas do cobiçado troféu durante o tour que está sendo feito pela Fifa e pelo comitê organizador do torneio.

Evento seleção futebol feminino (Foto: Divulgação/ Mowa Press)

Fonte:   http://globoesporte.globo.com

Outras notícias

Queen na Capital Gold hoje

Postado por - 11 de março de 2005 0
Só para lembrar, hoje temos Queen na Capital Gold. Ouça pela internet [URL=http://rope.icgo.fimc.net/staticweb/onair_players/onair_capitalgold/player/onair_goldNS.html]Aqui[/URL]Fonte: [URL=http://www.brianmay.com]brianmay.com[/URL]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *