Queen News Freddie_white_su.jpg Postado em 28 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 18 FreddieFreddie
de760ece3c7c9c8.bmp Postado por Alexandre Portela - 19 de março de 2008 7 fredinho de barba… vc não tem noção…
Queen NEWS – Miscelânea Postado por Alexandre Portela - 10 de junho de 2004 0 22ND DE JUNHO – MOJO HEROES MUSIC AWARDS em Londres – possível premiação para nossos meninos 30TH DE JUNHO –…
Icones Gay na musica Postado por - 16 de junho de 2005 0 Uma estaçao de radio canadense fez uma pesquisa para descobrir o o Top Gays na musicas…. Madonna veio em primeiro:…
QD_151.jpg Postado por Alexandre Portela - 30 de novembro de 2004 2 Radio Ga Ga Fãs ao som de Radio ga ga na apresentação do DSR no QD 2004
Album de fãs da promoção ‘Você Com Bohemian Rhapsody’ Postado por Tainara Taylor - 22 de janeiro de 2019 0
Helo_mercury | 14 de agosto de 2004 at 15:38 eu jah vih um mont d fotos dele montado em cima d homens..auahauahuahu Responder
InvisibleMan | 22 de janeiro de 2005 at 10:51 Oia o Freddão esfregando o saco na kabeça do outro!!!!! Responder
mariana | 4 de fevereiro de 2005 at 12:59 que fofux!!! kraks esse homem é de verdade ou e um boneco?? Responder
mari_pseudo_queen | 20 de julho de 2005 at 20:27 olha a cara de tédio do super homem!!! hahaha..coitado… Responder
_GUI_ | 15 de dezembro de 2005 at 06:36 e ja pensou o freddie relanu o saco na cabeça da ciça??? Responder
Kashmira | 6 de dezembro de 2008 at 11:23 O freddie tah amando fika em cima do ''Super-Homem''….Achu que tah cantando'' We Will Rock You''. Responder
sweetladytaylor | 7 de dezembro de 2008 at 17:02 Não parece que esse super homem é de verdade, parece mais um boneco. Mas, sei lá… Responder
PARECE QUE ELE ADORAVA FAZER ISSO…
ahahahaha
eu jah vih um mont d fotos dele montado em cima d homens..auahauahuahu
Oia o Freddão esfregando o saco na kabeça do outro!!!!!
que fofux!!! kraks esse homem é de verdade ou e um boneco??
É BICYCLE?
q gay!
ui ui SUPER HOMEM….
Ai!!! Queria ser esse Super homem!!!!!
olha a cara de tédio do super homem!!! hahaha..coitado…
We Will Rock You
e ja pensou o freddie relanu o saco na cabeça da ciça???
o.O
DETONA ATÉ O SUPER-HOMEM SO MAIS VC FREDDIE!
sortudo esse super-man
O freddie tah amando fika em cima do ''Super-Homem''….
Achu que tah cantando'' We Will Rock You''.
Não parece que esse super homem é de verdade, parece mais um boneco. Mas, sei lá…
Lindo meu super cantor freddie mercury