Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Wire Daisies – Fish and Chips

Postado por - 9 de abril de 2005 0
[IMG]http://img.photobucket.com/albums/v450/jamiev808/camnews2.jpg[/IMG] Uma mensagem de Steve Jackson, Baterista do Wire Daisies contando as novidades da banda. ” Olá Pessoal, Uma mensagem…

There are 10 comments

  1. Exemplo de superaçao e força pq apesar de doente ele tirou forças da musica q era sua paixao para o innuendo. Eu na minha opniao nao gosto desse album por ser o mais triste do queen. Pq foi o ultimo com freddie e é mt triste para mim ouvir these are the days e show must go on

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *