DVD’s Wembley 86 http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/hotsites.woa/wa/ActionDynamicComponent/prod?pitId=96730&source=hotsite&sourceValue=MesRock&id=2164 Greatest hits 2 http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/hotsites.woa/wa/ActionDynamicComponent/prod?pitId=109395&source=hotsite&sourceValue=MesRock&id=2164 Live at the bowl http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/hotsites.woa/wa/ActionDynamicComponent/prod?pitId=169457&source=hotsite&sourceValue=MesRock&id=2164 Live Montreal 82 http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/hotsites.woa/wa/ActionDynamicComponent/prod?pitId=172027&source=hotsite&sourceValue=MesRock&id=2164 CD’s NEWS OF…
pode crer
e o Roger, tá parecendo um tiozinho punk
Não fala assim do Roger.
aiai queen n é isso n!!!
Parece que o Brian ta mais novo pq ele ta parecendo mto mais magro ai.
Bri *-*