Queen News Brian_Roger__Pau.jpg Postado em 28 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 Brian Roger & Paul…………….
Ogre Battle: The March of the Black Queen (SNES) Postado por Alexandre Portela - 29 de julho de 2011 0 Lançado em 1993 no Japão e em 1995 nos EUA, Ogre Battle: The March of the Black Queen é o…
wembley_stadium_.jpg Postado por Alexandre Portela - 8 de janeiro de 2005 16 on drums Wembley Stadium
4839277d773b3bb.JPG Postado por Alexandre Portela - 5 de julho de 2008 0 John Deacon e Roger Taylor Nossos amigos John Deacon e Roger Taylo no clip “Scandal”…um dos melhores clips do Queen
Queen: lançamento de livro em São Paulo Postado por Alexandre Portela - 30 de agosto de 2010 0 Por João Gobo (www.rockbrigade.com.br) No último domingo, dia 22 de agosto, aconteceu o lançamento do livro Queen Magic Works, de…
Felix_Mercury | 16 de fevereiro de 2006 at 14:14 q ridiculo… esse pdaço d mrda qr c comparar a uma lnda… Responder
Felix_Mercury | 16 de fevereiro de 2006 at 14:15 como o Bryan e o Roger deixam essa afrescalhada na banda?!!! Responder
Felix_Mercury | 16 de fevereiro de 2006 at 14:17 com crteza eles desonrraram o Freddie… ''Friends will be Friends''.. Responder
Felix_Mercury | 16 de fevereiro de 2006 at 14:18 parec q eles naum ligam mais pra essa frase… infelizmnt… Responder
Linsmercury | 9 de março de 2006 at 09:24 ai ai gente q q é isso poxa sei que Freddinho nunca será esquecido + Responder
Linsmercury | 9 de março de 2006 at 09:25 ele é simpatico e deve está segurando uma grande rabuda Responder
Jekinha | 24 de março de 2007 at 20:14 "afrescalhada"??!! hauehuaeh.. quem eh fresco mesmo O.o? (SHEILA)Aprende o nome do Brian.. depois fala mal dele. (e do Roger..) Responder
huahauhauahuahuahua!!!
isso dv tr sido em alguma boate GLS
m dcepcionei com esse Paulrra…
ele dsmunhek pra imitar o Freddie?!
q ridiculo… esse pdaço d mrda qr c comparar a uma lnda…
como o Bryan e o Roger deixam essa afrescalhada na banda?!!!
com crteza eles desonrraram o Freddie… ''Friends will be Friends''..
parec q eles naum ligam mais pra essa frase… infelizmnt…
ai ai gente q q é isso poxa sei que Freddinho nunca será esquecido +
ele é simpatico e deve está segurando uma grande rabuda
ou seja muitas criticas ele manda bem.
"afrescalhada"??!! hauehuaeh.. quem eh fresco mesmo O.o? (SHEILA)
Aprende o nome do Brian.. depois fala mal dele. (e do Roger..)
ai que feio deixa fredie ficar sabendo
é realmente o show tem que continuar :/