Queen News qUEEN_NO_HYDE_PA.jpg Postado em 28 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 15 Queen + Paul RodgersNO HYDE PARK
Sessão de autógrafos de Brian no Astrofest Postado por Cláudia Falci - 1 de fevereiro de 2023 0 Neste sábado, 4 de fevereiro de 2023, na Kensington Town Hall de Londres, Brian realizará uma sessão de autógrafos no…
Q+PR PréVenda – Ingressos Restantes Postado por Alexandre Portela - 3 de abril de 2008 0 Há ainda ingressos sobrando para os seguintes shows por parte da pré-venda do QOL/Queen Fã Clube. Hoje e amanhã é…
QUEEN – "A NIGHT AT THE OPERA" (EMI, 1975) Postado por Alexandre Portela - 6 de setembro de 2010 3 Há algo de espantoso e mágico quando Freddie Mercury, Brian May e Roger Taylor unem as suas vozes em estúdio.…
Return of the Champions??????? Postado por - 11 de agosto de 2005 0 Esta eh a capa do cd Queen+Paul Rodgers que saira no Brasil em setembro. Nas comunidades e listas de discussao…
Helo_mercury | 27 de outubro de 2005 at 15:32 heheheheheheheheheh=P ele fede=P ..hehehehehehhee,adorei essa=P Responder
wiredaisies | 4 de dezembro de 2005 at 16:57 Não, Paul é bem cheiroso, e tipo, vcs não sabem o que falam. Xiitismo Responder
wiredaisies | 4 de dezembro de 2005 at 16:58 Xiitismo tem limite.Se bem que a maioria não entende. Infelizmente Responder
shellymoreira | 16 de dezembro de 2005 at 17:06 Eu moro aqui em Londres e fui nesso show, Claro!!. Foi "Magnificoooo" Responder
Adam_May | 8 de janeiro de 2006 at 16:49 O q importa eh q alma do Queen jamais padecerá!!!!! Responder
Queen_of_the_night | 20 de janeiro de 2006 at 18:02 o roger ficou bem simpático, e olha que roupa discreta a do meu pai… Responder
Queen_of_the_night | 20 de janeiro de 2006 at 18:03 eu não vou com a cara do paul, mas acho que ele merece uma força, Responder
Jekinha | 27 de março de 2006 at 17:32 ow o Paul eh gente boaa! qdo eu gritei uhuuu ele deu risada =P hahahah Responder
Jekinha | 27 de março de 2006 at 17:33 tah, blz, nao foi de mim, mas a risada foi ateh simpatica hauahuha Responder
kiki | 30 de abril de 2007 at 18:47 ate q o roger nao ta tao gordo ai ainda bem prefiro ele antes bem magrinho Responder
o Paul fede
heheheheheheheheheh=P ele fede=P ..hehehehehehhee,adorei essa=P
Não, Paul é bem cheiroso, e tipo, vcs não sabem o que falam. Xiitismo
Xiitismo tem limite.Se bem que a maioria não entende. Infelizmente
Eu moro aqui em Londres e fui nesso show, Claro!!. Foi "Magnificoooo"
O q importa eh q alma do Queen jamais padecerá!!!!!
o roger ficou bem simpático, e olha que roupa discreta a do meu pai…
heheh.
eu não vou com a cara do paul, mas acho que ele merece uma força,
bem que ele tá tentando….
vamos apoialo ele ta tentando
ow o Paul eh gente boaa! qdo eu gritei uhuuu ele deu risada =P hahahah
tah, blz, nao foi de mim, mas a risada foi ateh simpatica hauahuha
VALEU!!!
ate q o roger nao ta tao gordo ai ainda bem prefiro ele antes bem magrinho