Queen News ROGER_TAYLOR_56.jpg Postado em 28 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11 rOGER tAYLOR56
Declarações de Elton John Postado por - 7 de março de 2005 0 Elton John está no projeto de um musical baseado no filme de Billy Elliot. ” Eu quero fazer a melhor…
O Tributo a Freddie Mercury por Jacky Smith Postado por Cláudia Falci - 6 de abril de 2022 0 O Tributo a Freddie Mercury por Jacky Smith (OIQFC) Temos que fazer alguma coisa… Jacky Smith, presidente do The International…
QUEEN MANIA no próximo mês Postado por - 19 de março de 2005 0 Queen Mania Next Month… No próximo mês no ITV1 no Reino Unido haverá um especial Queen Mania, programa que celebrará…
Queen + Adam Lambert: banda pode voltar ao Brasil em 2018? Postado por Alexandre Portela - 7 de fevereiro de 2018 0 De acordo com o jornalista argentino Christian Acosta, o Queen + Adam Lambert retornará à América Latina para uma turnê no segundo semestre de…
Roger_Taylor_Cap.jpg Postado por Alexandre Portela - 10 de julho de 2005 14 De cabelo branco Roger Taylor Capa da Revista RHYTHM de 17_08_2002_.
linsmercury | 21 de setembro de 2005 at 12:34 o que é que ele tem na mão direita? será que ele se machucou? Responder
Lukas_Deacon | 26 de outubro de 2005 at 14:45 Axo q eh reflexo da luz…ele tah td suado neh axo q eh isso Responder
shellymoreira | 16 de dezembro de 2005 at 17:11 Vcs ainda nao viram uam foto q eu tenh dele nesse dia, o cara ta veio Responder
manu92 | 26 de agosto de 2008 at 07:34 Aiai, não aguento! Mina nossa, q homem lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder
amandamay | 1 de setembro de 2008 at 16:26 se isso é veio,o papa é evangelico.hahahahaha.veio nada .muito totoso Responder
o que é que ele tem na mão direita? será que ele se machucou?
Axo q eh reflexo da luz…ele tah td suado neh axo q eh isso
GOSTOOOOOOOSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CHEIROSOOOOOOOOO FOFOOOO, LINDOOOOOO AAAAAAA
Vcs ainda nao viram uam foto q eu tenh dele nesse dia, o cara ta veio
Que velho o quê, continua LINDO.
um dos melhores bateristas do mundo
aiiiiiiiiiiii q fofo q ele ta ai eu nao aguento
Aiai, não aguento! Mina nossa, q homem lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se isso é veio,o papa é evangelico.hahahahaha.veio nada .muito totoso
eu pegava