Pepsi monta elenco de astros no comercial mais caro da história

  LONDRES – A Pepsi resolveu juntar Beyoncé Knowles,
Britney Spears, Pink e os integrantes do Queen num comercial de TV, que já está
sendo chamado de o mais caro da história. Segundo fontes, cada estrela teria
recebido US$ 2 milhões pelo comercial. As popstars e os roqueiros gravaram uma
versão especial do clássico “We will rock you”. Apesar do alto cachê, o
baterista Roger Taylor sublinhou que foi difícil acompanhar as meninas: “Foi
muito cansativo, mas elas cooperaram, são jovens”. Informações da revista
“Glamour”.

  
GloboNews.com

Outras notícias

Digitalizar.jpg

Postado por - 21 de julho de 2005 8
Eu desenhei o Brian May Olha esse desenho… gostaram? foi eu que fiz! vai para o quadro amanha… auhauhuahuahua ele…

Cadê os Fãs do Queen

Postado por - 6 de agosto de 2004 0
A MTV Brasil divulgou esta semana que a banda com maior números de fãs no mundo é o Pink Floyd.…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *