Nos programas "the nadas" e "covernation", sempre esão aparecendo pedaços de músicas do Queen, no "The Nadas" sempre toca aquela 1ª parte da The Millionaire Waltz, aquela na introdução, tocada em piano. Já no "Covernation" sempre é tocada o começo da Hammer to Fall, até uns 2 segundos +/- depois que Freddie começa a cantar. Por isso deduz-se que Mion também gosta de Queen, afinal os dois programas são apresentados por ele.
Últimas Notícias
- 20:22Roger Taylor anuncia novo álbum, single e turnê no Reino Unido
- 19:11Roger & Sarina Taylor – Uma coisinha chamada TDAH
- 18:51Estreia na BBC Radio 2 a música Come On Summer (It’s Party Time), o novo single de Roger Taylor
- 18:1312 músicas compostas por John Deacon classificadas da pior para melhor
- 23:14Agenda de Shows Cover e Tributo – Semana 04 e 12 de junho de 2026




É mesmo, não tem nada a ver. As vezes pode tocar a música do Queen em um programa em um determinado dia escolhido pela equipe ou não.
<div>AFFE … EH MODO D FLA, EU SEI Q ELE Ñ TEM NDA A V. MAS COMO NOS 2 PROGRAMAS TOKAM MUSIKS DLE, EU TO QRNDO FAZE APNAS UMA LIGAÇÃO PRA DA A NOTICIA,POW PAREC Q VCS NUM TEM INTERPRETAÇÃO!</div>