Que artistas estrangeiros você gostaria de ver tocando no Brasil em 2008?

O Globo Online está fazendo uma pesquisa entre seus leitores sobre quais artistas eles gostariam de ver tocando no Brasil em 2008. Esta é uma boa oportunidade para votar no QUEEN.

Acesse e opine, tem que ser cadastrado, mas fazer o cadastro não leva 1 minuto.

http://oglobo.globo.com/cultura/opine/default.asp?op=1144&ed=8
fonte: e-mail

Outras notícias

Show do Hyde Park adiado

Postado por - 7 de julho de 2005 0
Devido ao ataque terrorista hoje em Londres, o show do Hyde Park que seria amanha, foi adiado para o final…

Highlander – O Guerreiro Imortal

Postado por - 5 de novembro de 2004 0
Titulo Original: Highlander Género: Ação Dirección: Russell Mulcahy Elenco: Christopher Lambert, Sean Connery Ano: 1986 Duração: 111 minutos. Penetre neste…

Queen + PR no Chile

Postado por - 19 de novembro de 2008 0
Galeria de fotos de conferencia do Queen + PR no Chile.Pode ser encontrada na pagina do Terra:http://megagalerias.terra.cl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *