Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen no desenho South Park.

Postado por - 21 de novembro de 2006 0
A canção: We Are The Champions, foi usada no eposódio de numero 1014, do desenho:South Park. O episódio se chamava ”Stanley…

Vote em Bo Rhap

Postado por - 19 de fevereiro de 2005 0
O site da Tv Italiana TG5, está fazendo uma enquete onde você pode votar na canção mais bela de “sempre”.…

There are 16 comments

  1. claro que ele ri gente ele é um ser humano como nós!Mas eu achu que tem que ser uma coisa mto engraçada pra ele dar risada.

    Aff! olha essa mulher bjando o rog! ki baranga!!!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *