[IMG]http://www.brianmay.com/queen/wwry/moscow/pix/closing_350.jpg[/IMG] O Moscou Times relata que apesar dos protestos organizados por fãs, a versão russa de ” We Will Rock…
Rog e sua paixão por carros. Ele era louco por velocidade. Imagina eu em um carro com Roger Taylor. Seria uma aventura e tanto, sentiria medo pela maneira louca que ele dirigiria o carro e ao mesmo tempo prazeroso. É o carro do pecado, se vocês me entendem… hehehe
I'm love with my car and my drummer.*-*'
Rog e sua paixão por carros. Ele era louco por velocidade. Imagina eu em um carro com Roger Taylor. Seria uma aventura e tanto, sentiria medo pela maneira louca que ele dirigiria o carro e ao mesmo tempo prazeroso. É o carro do pecado, se vocês me entendem… hehehe